Sequência da Aula - História
- HISTÓRICO: Trabalho no campo e na cidade. Fazer paralelo entre a vida da criança no campo e na cidade.
- REVOLUÇÃO INDUSTRIAL E A EXPLORAÇÃO DO TRABALHO.
- LEITURA E ANÁLISE DE DOCUMENTOS: Depoimentos da época.
- REFLEXÃO SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS DO TRABALHO INFANTIL.
- TRABALHO INFANTIL NO BRASIL E O QUE DIZ A LEI: análise de dados e gráficos.
- AÇÃO CONCRETA: Na STE elaborar propaganda publicitária contra o Trabalho Infantil.
Textos no Blog dos alunos 8º vespertino.
9 comentários:
Parabéns, Professora Sandra!
Valeu muito sua ajuda e esforço para a realização do Projeto. Espero continuar contando com sua colaboração.
Um abraço
Parabéns, seu trabalho ficou muito bom.
Meus parabens professora....
Nòs achamos eses videos um arraso, ficou muito enteresante.
seu trabalho e perfeito...
criativo.
parabens pelo seu trabalho q só nos traz alegria e vontade de estuar parabens vc é de +
Trabalho infantil doméstico é historia sem desculpa...
explorar crianças é crime e nunca explorar crianças e nem adolecente.
parabens pofª trabalho q soh nos traz vontade de estuar parabens vc eh de +
o trabalho infantil é uma exploração das crianças,é errado. As crianças eram exploradas até morrer...
bagulho loko
Postar um comentário