terça-feira, 20 de maio de 2008

Revolução Industrial

Professora Sandra - História


Sequência da Aula - História





  1. HISTÓRICO: Trabalho no campo e na cidade. Fazer paralelo entre a vida da criança no campo e na cidade.


  2. REVOLUÇÃO INDUSTRIAL E A EXPLORAÇÃO DO TRABALHO.


  3. LEITURA E ANÁLISE DE DOCUMENTOS: Depoimentos da época.


  4. REFLEXÃO SOBRE AS CONSEQUÊNCIAS DO TRABALHO INFANTIL.


  5. TRABALHO INFANTIL NO BRASIL E O QUE DIZ A LEI: análise de dados e gráficos.


  6. AÇÃO CONCRETA: Na STE elaborar propaganda publicitária contra o Trabalho Infantil.






Textos no Blog dos alunos 8º vespertino.



9 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Professora Sandra!
Valeu muito sua ajuda e esforço para a realização do Projeto. Espero continuar contando com sua colaboração.
Um abraço

Anônimo disse...

Parabéns, seu trabalho ficou muito bom.

Alice e Jennifer disse...

Meus parabens professora....
Nòs achamos eses videos um arraso, ficou muito enteresante.
seu trabalho e perfeito...
criativo.

maicon sulivan disse...

parabens pelo seu trabalho q só nos traz alegria e vontade de estuar parabens vc é de +

leonardo henrique disse...

Trabalho infantil doméstico é historia sem desculpa...

maria cabral disse...

explorar crianças é crime e nunca explorar crianças e nem adolecente.

Lucas e Rafael disse...

parabens pofª trabalho q soh nos traz vontade de estuar parabens vc eh de +

Marcos Souza disse...

o trabalho infantil é uma exploração das crianças,é errado. As crianças eram exploradas até morrer...

Anônimo disse...

bagulho loko